Queridas Amigas e Amigos da Fundação e estimados Sócios celebrámos no passado dia 23 do corrente mês de Abril o almoço / convívio da Fundação Alma Lusa na Cidade de Vila Nova de Gaia.

O encontro teve lugar na Quinta da Boucinha,um excelente espaço com gastronomia de elevada qualidade,devidamente suportado na simpatia da Exma.Sra.Dª Odete e seu esposo, os proprietários, que tudo fizeram para que nos sentíssemos muito bem vindos e em casa. Brevemente será organizado pela Fundação Alma Lusa um outro evento no mesmo local para que possamos conviver com todos os nossos amigos do Norte.

Neste evento contámos com o patrocínio da empresa amiga MRiskRe (seguros)que se fez representar pela Srª Drª Fátima Sousa com a companhia dos seus colaboradores.